HOCKS - Cotinz e Lehi na equipe Postado em 21 de Janeiro de 2016, por Rafael Nascimento de Carvalho


HOCKS - Cotinz e Lehi na equipe



Essa que o ano começa depois do Carnaval é lenda pra HOCKS, que teve um grande ano em 2015 e já chega com grandes novidades para 2016. Quem assistiu ao vídeo com a equipe no Matriz Skate Pro se ligou numa delas: Alexandre Cotinz é o novo integrante da marca. O outro reforço vem pro time Amador, trata-se de Lehi Leite.

Alexandre Cotinz construiu sua carreira com personalidade. Apreciador de um estilo mais irreverente e divertido, nunca se destacou por colocações em campeonatos, mas sim por video partes e fotos que sempre despertaram o interesse dos outros skatistas. Também muito conhecido pela sua faceta de videomaker, Cotinz é um cara inquieto e sempre em busca da sua evolução.

Depoimento Cotinz sobre: “Pra mim o melhor é estar numa empresa de skate de verdade, trampando com skatistas de verdade. A maior satisfação que dá pra ter é trampar com os reais”.

Cotinz no Matriz pro 2015: 

Lehi Leite é um amador com carreira sólida conhecido no Brasil e no mundo, se junta a HOCKS naquele que é o seu melhor momento. Finalista do Tampa e com aparições em diversas mídias, com direito a capa da revista Tribo Skate, em 2015 o skatista de Brasília tem evoluído a olhos vistos e vem para somar na equipe da HOCKS.

Depoimento do Lehi sobre a entrada na HOCKS:

 “To muito feliz com a oportunidade de estar na HOCKSpois venho acompanhando o trabalho feito nos últimos anos e acredito que podemos crescer e evoluir juntos! Crescer, evoluir e manter as bases fortes! Só tenho a agradecer todos que fazem parte do time da HOCKS. Vamos que vamos que o futuro só pertence a Deus!”

Volta que garantiu a passagem em primeiro lugar pra final 

do Tampa AM:

Continue acompanhando nosso site e redes sociais da HOCKS. Essa é a primeira notícia das muitas que 2016 promete.

Acesse: hocks.com.br

Curta: www.facebook.com/hocksbrasil

Siga: instagram.com/hocksskate

Siga também: twitter.com/hocksskate

HOCKS, crescer, evoluir e manter as bases fortes

Tags /matriz skate pro / hocks / lehi leite / alexandre cotinz / edição 231/jan-2015 / dc shoes: de la calle / da rua / troféu skatista do ano 2015 / nacionais